segunda-feira, 23 de abril de 2007

Desportiva Vitória só realiza treinos físicos no Carneirão

Após duas semanas de trabalho a Desportiva Vitória ainda não realizou um treino técnico e tático no Carneirão,em entrevista ao repórter Alex Santana, o técnico Luis Oliveira afirmou que "tudo está indo bem , mas a questão de não treinar-mos ainda no Carneirão é complicado ", diz o técnico. A informação que obtevemos afirma que a grama está sendo cuidada para a segunda divisão do estadual e apenas na próxima sexta-feira é que estará liberada para o Tricolor das Tabocas. Enquanto isso mais atletas estão chegando para reforçar o elenco, o atacante Assis e o meia Bruno, ambos do Ypiranga, estão chegando ao Vitória.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Nomes que irão e poderão defender o Vitória

Alguns nomes estão confirmados e outros em negociação,vejam alguns nomes de atletas e sua atual situação com o Vitória:

Contratados :

Davi(Goleiro) Cabense, Odivan(volante) Cabense, Savoca(volante)Ypiranga, Bruno(meia) Madureira, Célio(zagueiro) Olaria, Rafael Cachorro(Lateral Esquerdo) Nova Yguaçu, Edson Limoeiro(zagueiro) B. Jardim

Em negociação:

Dinda(volante)Vera Cruz, Romero(goleiro)Ypiranga,Gilberto Matuto(lateral) Ypiranga, Jessuí( Serrano)

Desportiva Vitória inicia trabalhos para a Série A2

Na tarde desta segunda-feira, 09 de abril, a equipe da Desportiva Vitória iniciou os trabalhos para a disputa da série A2, o técnico Luiz Oliveira, foi apresentado aos atletas e teve uma pequena conversa com o elenco, apesar que os jogadores que se apresentaram não são os contaratdos que ainda estão disputando a série A1 de Pernambuco, na próxima quarta-feira os trabalhos físicos darão início sob o comando do preparador físico Beto Coelho, vários torcedores estiveram presentes, demonstrando a ansiedade em ver seu clube do coração em campo novamente.